Bandage para as festas de fim de ano: yes or not?

Oi bonitas,

vou mostrar uma tendencia super em alta pra vocês: o vestido de bandage longo! Mesmo estando bem em alta, não é sempre que se pode usa-lo, o vestido tem uma pegada mais sexy, então é melhor não exagerar com os acessórios, por exemplo um batom vermelho, oncinha e afins podem deixar o look muito carregado. E vamos ter um pouco de senso ne?!

Sou a favor do use o que voce quiser e sinta-se bem. Porem, acho que devemos redobrar nossas atenções para alguns looks, para nao ficar exagerado demais sabe?!

O vestido de bandage modela o corpo, então pra quem nao gosta de mostrar uma ou outra gordurinha fora do lugar o ideal é não usa-lo.

O vestido tem esse nome por conta de suas faixas horizontais, que na maioria das vezes são de lycra , rayon ou elastano.

Quando usar então Ka? O modelo longo é ideal para formaturas, casamentos, e eventos mais formais. Então atente-se ao local que esta indo! ;)

Agora vamos conferir alguns modelitos?








Confesso que me apaixonei pelo modelo. E você que é aqui de Uberaba tem local certo pra compra-lo, la na Jolie Moda Feminina... Vocês encontram todos os contatos da Jolie, ali em cima na barra de parcerias! Corram e compram o de vocês!





Bom meninas, é isso espero que tenham gostado até o proximo post! :*


0 comentários:

Postar um comentário

 
Etiqueta Rosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects