Adapte-me, Camaleoa!

Lindezas,

estão vendo as novidades brotando bem quentinhas no blog né?!
Então fiquem ligadinhas que estamos buscando cada vez mais conteúdo para vocês!

E se querem conhecer nosso novo time de colunistas, corre ali em cima e clique em Equipe, ou Clique Aqui! para conhece-las!

Bom, se tem uma frase que me define muito, é uma da Clarice Lispector que diz: "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar."  Ou melhor, já que me apoderei das palavras dela, por este instante, tomarei a ousadia de apanhar logo o texto todo de uma vez, porque SIM, me DEFINE!
"Sou como você me vê...posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar...suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras, sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calma e perdôo logo. 
Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre...Tenho felicidade o bastante para ser doce,dificuldades para ser forte,tristeza para ser humana e esperança suficiente para ser feliz. Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre...Sou uma filha da natureza:quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser...a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo."
Mas Kamilla, o que isso tem haver com o titulo do post? Tudo!!! Quer dizer que sou uma camaleoa, que mudo facilmente, que sou inconstante, e que vivo intensamente. E a prova viva de minha inconstância, são as minhas mudanças radicais. Canso de ser sempre a mesma, as vezes olho no espelho e me amo, as vezes me odeio, e busco a mudança sempre. Quero cada dia descobrir coisas novas, me sentir nova e renovada. E uma dessas varias formas de mudança, é como mudo radicalmente meu cabelo. E vou mostrar isso pra vocês.

Desde muito novinha faço mechas no cabelo. Mais ou menos pelos meus 13, 14 anos, comecei com alguma mechinhas, e fui ficando cada vez mais loira. Cheguei a ser loira, tipo Leona, Anahi, etc. Mas a verdade é que enjoo muito fácil do meu cabelo, e nunca acho que ele esta bom o suficiente. Isso ja me renderam algumas cagadas, mas também muitos acertos. A verdade é que não me arrependo de nada que eu ja tenha feito, mesmo que as vezes não tenha ficado exatamente como eu queria, a experiencia valeu. E o que levamos dessa vida, se não experiencias e sentimentos, não é mesmo?!

Pensando nessa mudanças radicais, decidi mostrar três facetas desta que vos fala. Então bora lá:

Em primeiro lugar: Loirici aguda

Ja tive mechinhas, luzes, completamente loira, ombré Hair, e sempre adorei muito ser loira. Ainda mais que o apelido carinho pelo qual o maridão me chama é "Minha Loira"... Então ser loira, tem um gostinho bem especial na minha vida! *-* ... Maaaas não é assim que estou agora.

Em segundo lugar: Apaga esse fogo.
Bom, estava em uma onda "Quero ser Marina Ruy Barbosa", só que confesso que o choque foi bem grande. Passei anos da minha vida sendo loira, e a mudança foi bastante radical. Gostei da mudança, mas achei que ainda não era o que queria.

Em terceiro e ultimo lugar: De volta as origens
E esse é o resultado da minha ultima e radical mudança. Estou assim agora, a cor é um chocolate. Meu cabelo natural é castanho Claro, esta cor é um pouquinho mais escura que a original do meu cabelo, mas se aproxima bastante. E nessa ultima mudança, queria saber como seria nunca ter pintado o cabelo. Confesso que ando sentindo falta do loiro, mas ouvi tanto "Nossa como você rejuvenesceu" "Este cabelo combinou mais com seu tom de pele" "Você é branquinha, dá certo", que ja vão para quase dois meses assim...

Gostaram? Qual cabelo vocês preferem? Me deixem nos comentários, vou adorar saber mais opiniões.


E ja estou pensando em próximas mudanças... Cenas dos próximos capítulos.

Até o Próximo post Lindezas e lindezos! :*


2 comentários:

  1. Você fica bem em todas as cores, mas o ruivo foi o melhor. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor! :D
      Vou ver o que faço no cabelo daqui pra frente, e em breve mostro mais novidades! :*

      Excluir

 
Etiqueta Rosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects