Confortável e chic!

Olá pessoal,

tudo joia com vocês? ... Comigo esta tudo indo... kkkkkk... tive um torcicolo e a coisa ficou meio feia, nao tava conseguindo mexer na internet e fazer posts... Mas tudo bem, tudo passa!!

A dica de hoje é suuuuper confortável, e confesso que estou AMANDO! Porque adooooro ficar na moda e poder relaxar, e a modinha do momento é usar moletom, siiiiiiiim!! E estou surtada com os moletons que eu tenho visto e os looks que estão arrasando por ai!! Confesso que ainda não adquiri o meu, mas não vejo a hora!! kkkkkkkkk ...

Vamos conferir alguns looks comigo??







é ou não é um luxo?! ... E perai que não acabou não!! Tem mais!! *-*







Um charme, não é?! ... Espero que vocês tenham gostado e possam se inspirar!!

Um super beijo!! <3 :*


4 comentários:

  1. Eu adoro suéteres!
    Acho super chique e dá pra combinar com basicamente todos os looks. Com o inverno chegando vai dar pra abusar deles!
    Beijinhos
    www.pantufa-rosa.blogspot.com vem me visitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bia!! Obrigada pela força!!
      Vamos arrasar nesse inverno! ... Vou fazer uma visitinha la no seu blog!! :*

      Excluir
  2. Ah sou suspeita pra falar, amo moletom e amo estar confortável!

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, é otimo não é?!
      Obrigada pelo apoio!! Super beijooos!! :*

      Vou fazer uma visitinha no seu blog! ;)

      Excluir

 
Etiqueta Rosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects