Meu Carnaval + 50 Tons de Cinza

Ola pessoal,

beeem atrasado meu post mais ta valendo... Vou explicar porque do sumiço: é o seguinte, esse mes, foi aniversario do meu enteadinho, e os preparativos estavam a mil, mas não esqueci de voces em momento algum, tanto nao esqueci que terá video de "faça você mesma: a festa do seu filhotinho" ;) Siiiiiim... Sumi, mas estava preparando tudinho para vocês...
Meu insta esta fora do ar, porque meu celular quebrou, mas em breve espero estar com um novo. ;)
Além da correria com a festa do meu enteado, teve o carnaval e os preparativos para minha viagem para a praia, então, minha vida esta uma loucura!! kkkkkkkkkk

Agora, antes tarde do que nunca, vou mostrar pra vocês como foi meu carnaval, e fazer uma breve resenha do filme 50 tons de cinza.

Vamos lá?!

Bom pra começo de conversa, passei todo o carnaval aqui na minha cidade mesmo, Uberaba - MG, todos os dias na casa dos meus pais... Minha familia veio de fora (Iturama e Brasilia) para passar o feriado prolongado conosco, e como sempre foi otimo!! Sou do tipo de pessoa que prefere um milhão de vezes estar com a familia do que na balada! Não que a balada não seja boa também, mas sou mais caseira, e gosto disso. Gosto de estar com pessoas que sei que gostam e se importam comigo de verdade, e minha familia é um maximo!!!

O cardapio do carnaval foi bem variado, desde frango caipira a um bom e velho churrasco.

Vamos as pics?




Bom essas foto acima são de alguns dias na casa dos meus pais durante o carnval, não tirei fotos todos os dias e não me lembro a sequencia exata das fotos nem nada assim.... kkkkkkkkk
Na primeira foto, esta meus tios, avós, pais, padrinhos, primos e o Enzo.
Na segunda eu e o Enzo.
E na terceira eu e uma amiga muito especial, a Nize.

Bom, nesses mesmo dias eu, minha mãe, minhas duas madrinhas, minha tia e a irmã dela, fomos ao cinema assistir 50 tons de cinza. Foi bem perto da estreia e o cinema estava looootado, tinha gente sentada até na escada. Hmmmm se valeu a pena? Já já conto para vocês, depois das fotos. Confiram:






Na primeira foto somos nós na fila do cinema, a segunda dentro do cinema, aguardando ansiosas pelo Sr Grey, a terceira é quando chegamos em casa depois do filme e fomos recepcionadas com um vinho e rosas (idéia do lindo do meu pai) e a ultima é o Sr. Grey!!!

Bom vamos a MINHA CRITICA do filme! (Então galera entendam que é a minha visão e o que eu achei do filme, terão opiniões diversas, e cada um tem uma, indico ver o filme, independente do que eu ache para vocês tirarem suas proprias conclusões)

Chega de blá blá blá : Pra começo de conversa, o livro é tipo um trilhão de vezes melhor que o filme. Sei e entendo perfeitamente que em um filme de duas horas não caberiam as 200 paginas do livro, mas eu esperava mais, beeem mais!!
Algumas partes são exatamente iguais ao livro, e disso eu gostei, mas outras partes são um pouco distorcidas, como por exemplo, ele demonstra estar bem mais apaixonado por ela no livro do que no filme, no filme parece que ele é bem indiferente a ela, no livro ele esta tentando lutar contra o sentimento que ele tem por ela, mas não consegue, ele é bem mais amoroso do que no filme. No livro eles sempre dormem juntos, no filme não. Ele sede dormir com ela todas as vezes, ele diz se sentir seguro ao dormir do lado dela, coisa que ele nunca sentiu antes. Ele se apaixona por ela desde o momento que ela cai no escritorio dele.
Falando em escritorio, quando eles discutem sobre o contrato não é na empresa é em um restaurante, o José aparece bem mais vezes no livro.
Sobre as cenas de sexo, achei OK, não foram tão vulgar quanto eu achei que seria, eu estava pensando que eles iam puxar muuuito mais pro lado do sexo e não foi beeem assim. Puxaram, tipo no filme tem mais sexo do que historia, mais não foi nada muito pesado. No livro tem sexo na mesma medida que tem historia, e o legal do livro não é o sexo, é a historia.
Vi uma pesquisa dizendo que as mulheres que gostam de 50 tons de cinza não teriam uma relação sexual muito boa, booom, sinceramente eu nao sei quais foram as mulheres que eles pesquisaram, com certeza não foi eu, nem nenhuma das mulheres que assistiram o filme junto comigo, nossa vida vai muito bem, obrigada! E sim, todas nós gostamos dos livros e fomos ao cinema pra ver se seria tão bom quanto o livro, mas não foi!
E sobre o final do filme (quem já viu, vai entender), o livro termina exatamente daquele jeito no que diz respeito aos dois. Agora quem ficou curioso ou vai ter que ler o livro ou ver o proximo filme. Agora lá vai um conselho. O livro é muitoooo melhor que o filme!

Bom, é isso! Espero que tenham gostado da mini resenha.

Até o proximo post. :*


0 comentários:

Postar um comentário

 
Etiqueta Rosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects