#FalandoDeCasório - Convites de casamento

Olá meninas e meninos (noivinhas e noivinhos de plantão),

O post de hoje é dedicado a vocês que irão casar. E o papo de Casório hoje é sobre convites de casamento. É o seguinte, eu sei que muita gente não da importância para os convites, mas ele é a chave de entrada do casamento, é por meio do convite que os convidados terão uma ideia, e uma primeira impressão de como será o casamento. Então acho que é algo que realmente vale a pena investir.

É bom lembrar que o convite de casamento, tem que estar em harmonia com o restante da festa. Se for um convite bem descolado, a festa tem que estar neste estilo também, se for um casamento mais tradicional, um convite mais tradicional, e assim vai...

Bom, vasculhando a internet por ai, eu achei alguns convites. Uns que com certeza eu compraria, e outros que não fazem muito o meu estilo, mas conto pra vocês quais são os que eu mais gostei.


Esse convite abaixo é personalizado com a caricatura dos noivos, tem sido bastante usado, mas não seria o tipo de convite que eu faria.






Os convites abaixo, também são personalizados, é legal e diferente, mas também não fazem o meu estilo.





Os abaixo, são os mais tradicionais, eu usaria.






Os proximos convites são mais romanticos e eu acredito que teria uma forte queda por eles, já que sou completamente apaixonada por rosa, e gostaria que todo meu casamento fosse voltado para o rosa bebe! (MAS KAMILLA VOCÊ JÁ É CASADA) hahahahahaha, eu sei gente, mais eu não casei na igreja e não fiz a festa dos meus sonhos ainda, pois eu estava gravida e não daria pra aproveitar, então vou esperar minha formatura passar, o Enzo crescer mais um pouquinho e ai sim vou fazer o meu casamento. hahahahahahaha




E agora uma parte bem especial, os convites dos padrinhos (são extremamente fofos), e gente dá um toque extraordinário pro casamento. Nada melhor que fazer um convite personalizado para aquelas pessoas que serão seus companheiros de jornada, seus confidentes, que ajudarão no casamento, na montagem da casa, enfim, vale mostrar aos padrinhos como são queridos.








E gente deixei para o final o meu preferido, COM CERTEZA ABSOLUTA eu daria um tipo esse abaixo para os meus queridos padrinhos.





Espero que as noivinhas e noivinhos de plantão tenham gostado e possam ter tirado algum proveito deste post. Se quiserem mais dicas para casamento, se quiserem saber algo mais especifico, comentem, peçam na pagina do face do Blog e estarei pronta para atenderem!

Beijoooos :*

2 comentários:

  1. Adorei o post! É uma grande recordação e é importante que passe para os convidados a emoção do momento. Tem coisa melhor do que receber um convite bonitinho? É até melhor de lembrar do evento assim.

    Beijos!

    aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!

      Obrigada Flor, concordo plenamente com você. Quanto mais bonito e legal o convite, mas vontade da de participar da alegria do casal ne?!

      Um Super Beijo!!

      Excluir

 
Etiqueta Rosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects