Olá!

Sejam muito bem vindos, ao Blog Etiqueta Rosa.
O blog foi criado com intuito de trazer informação e conteúdo sobre moda, faça você mesmo, tendencias, dicas, e uma diversidade de assuntos para o seu entretenimento!
Fiquem a vontade, e avancem nessa aventura conosco!

Vestido estampado x Vestido com Tule

Olá Meninas e meninos,

tudo joia? Espero que siim!!  Tenho super novidades para vocês :x hahahaha... Estou me coçando de vontade de contar, maaas é Surpresa, então, vou morrer aqui de vontade e matar vocês de curiosidade :x ...

Como falei no ultimo video, amanha vou para Araxá, então não postarei no final de semana meninas, então vou postar hoje dois looks lindos, que eu montei na minha parceira numero um Morena Flor, E vocês não sabem da maior, HOJE É BLACK FRYDAY na MORENA FLOR !!! SIIIIM!!! Correeee jáááá pra lá, e aproveita pra arrasar nesse final de ano. A loja está cooom super novidades, e só hoje com descontos supeeeeer amigos...

Ta querendo saber onde é a Morena Flor? Ali na barra em cima do blog, tem uma pagina que chama "Parcerias", lá você encontra o endereço, telefone, instagram e Facebook da Morena Flor! ;)

Bom vamos ao primeiro look:



Então meninas esse vestido a cima é super delicado, tem uma leve oncinha e se vocês reparerem bem, tem uma rendinha na parte da saia. Quando vi esse vestido na Morena Flor, foi amor a primeira vista, acho que é o estilo de roupa que mais me define, é delicado e elegante.
Adoro vestido estampado, e esse vestido tomara que caia com bojo, ajuda bastante, pois não tenho muito seio, então sempre opto por roupas com bojo, e acho que vestidinhos tomara que caia sempre caem bem.



Bom meninas e esse vestido acima é o vestido com tule, que ainda está super em alta. Esse tecido quase transparente é chamado de "Tule ilusion", ele serve para base de aplicações de renda e cristais. O resultado é um efeito de pele nua, como se os bordados estivessem na pele da pessoa,
Esse tule tem sido bastante usado no colo, nos braços e nas costas. Ele ajuda a criar a ilusão de decotes mais profundos, ou recortes que estão cobertos pelo tecido. 

Bom meninas os dois vestidos são uma boa pedida. E servem para ocasiões como uma baladinha, um socialzinho. Enfim, use sua criatividade! Qual gostaram mais? Qual seu estilo?

Espero que tenham gostado, beijoooos!

O que levar para piscina? - Para você e para seu bebê

Olá meninas,

esse final de semana, eu, o maridinho e o Enzo vamos para Araxá. Ganhamos essa viagem da mamis, para curtir o final de semana.

E pensando nisso vou mostrar para vocês produtinhos para você e para seu bebê. Produtos para dia de piscina, praia, etc. :D

E vou mostrar também sunguinhas para os babys *-* e biquinis para nós!!

Então vamos começar pelos nossos pequeninos?

Bom, primeiro vou mostrar as sunguinhas e um roupão lindinho!





Fala sério. é um charme, não é???!

Agora vamos aos produtinhos para nossos nenens!


-Protetor Coppertone Babies 50 - é um spray, e ja encontra esta versão no Brasil. Tem em loção tambem, porem o spray é mais facil de ser passado e espalhado no corpo das crianças. (Apesar de eu ser bem desconfiada e ainda preferir a loção e lambusar beem o meu filhote).
-Neutrogena Baby 60 - é excelente para o rosto, é bem cremosinho.
-Cenoura e Bronze Kids 30 e 70 - é uma das marcas mais eficazes na proteção, porem não recomendo passar no rosto. Escorre um pouco e deixa o olho arder, e não queremos os olinhos dos nossos pequenos ardendo né?!
-Fralda Little Swimmers - Bom gente, eu recomendo usar essa fralda debaixo da sunga ou do biquini, a fralda não incha, e ainda evita acidentes indesejaveis, é excelente!
-Boia de braço Hi Happy - Bom o Enzo ainda é muito pequeno, não teria coragem de deixa-lo entrar na pscina sozinho mesmo com boia, mais axo legal a ideia de levar uma boia para ele, pois é uma segurança a mais né?!
-Shampoo Jonhsons Baby - Bom galera eu adoro os produtos Jonhsons Baby, não tenho certeza ainda se o que eu vou levar para araxá sera esse, mas recomendo super!
- Chápeu - Bom mamães, o chapéu é indispensavel, protege dos raios UV, e nós queremos o melhor para nossos pititicos, né?!

Bom meninas, agora vou mostrar os biquinis que estou completamente apaixonada. Vi a Blogueira Taciele Alcolea usando esse tipo de biquini, o dela é da Victoria Secrets, e foi tipo, amor a primeira vista, eu PRECISO de um biquini nesse modelo, hahaha, não vai dar tempo de procurar para esta viagem, mais quem sabe ate o final do ano eu não adquiro um desses :p

Confiram:





Fala sério. é um charme, não é?!

Agora vamos aos nossos produtinhos ;)


Bom meninas, essa foto inspiração acima, tem protetores solares, maquiagem para praia, protetor labial, agua termal e produto para cabelo.

Desta foto acima o que eu vou recomendar, são os protetores labiais indispensaveis, levar sempre um produtinho para o cabelo, um chapéu para proteger nosso couro cabeludo. E vou aprofundar nos protetores solares:

 O meu preferido de todos os tempos é esse bloqueador e bronzeador da NIVEA. Ele é simplesmente perfeito, protege muito mas deixa a cor linda... Eu que sou branquela, consigo ficar dourada. É realmente muito bom!! (Vende em farmácias e supermercados e o preço é ótimo, menos de R$25,00)
2ª Protetor da Natura, o fotoequilíbrio(da embalagem laranja) ele é ótimo também. Mas na verdade, eu acho que a única função dele é a proteção, não deixe a cor bonita sabem? Com ele o bronze palmito continua palmito haha. Mas se a sua preocupação for realmente a proteção, ele age bem, e o preço é bem em conta também.
3ª Protetor Facil da L'ORÉAL fator 60. Ele é muito bom, além do fator de proteção altíssimo, ele é toque seco. Para quem tem a zona T super oleosa como eu é legal, embora o efeito seco não seja tão duradouro. Na verdade só mantém a pele sequinha nos primeiros 40 minutos expostos ao sol.

Espero que tenham gostado das dicas meninas. Beijos.

Macacão #LookDoDia

Olá meninas,

hoje vou mostrar dois looks pra vocês, que montei na Morena Flor, são macacões super estilosos...

Confiram o look:






Meninas. o macacão está super em alta, e é uma otima aposta para o verão, se vocês querem ficar super estilosas, corram pra Morena Flor, que lá você encontra tudo de qualidade e bom gosto! ;)

Beijos !!

Novo Trailer: Cinquenta Tons de Cinza

Olá meninas (os),

PIREM COMIGO!! Ontem a Universal Pictures lançou o segundo trailer do filme mais aguardado do momento, meu queridinho cinquenta tons de cinza... Teve bastante cenas do primeiro trailer, poderiam ter variado mais... So que agora tem cenas mais picantes nesse segundo trailer... E esse fevereiro que não chega, estou contanto os segundos para o dia 12 de fevereiro!!! Ahhhhhh, I Love Grey! *-*

Bom, quando eu vi os atores que iam fazer o filme eu meio que desanimei, mas quando vi o primeiro trailer, eu apaixonei novamente... hahahaha... Me cativou de alguma forma, mesmo o Grey do filme não sendo o Grey dos meus sonhos.... :$

Li os três livros, e vou fazer resenha aqui no blog de um por um, pra quem tem preconceito, ou ainda não leu o livro, ver se vale ou não a pena ler... Sinceramente galera, eu acho que toda leitura é valida, independente do que se leia. Ler faz bem! :D

Agoraaa, TCHAN TCHAN TCHAN... Vamos ao segundo trailer:



E pra quem não viu o primeiro, vou deixar aqui em baixo tambem!!



Bom amadinhos do meu coração, espero que vocês tenham gostado, e estejam tão ansiosos quanto eu!
Super beijos

Look para o final de semana

Ola pessoal,

Graças a Deus hoje é seeeextaaa!! Uhul... E hoje é o dia de ficarmos loucas, pensando qual será a roupa que vamos usar no final de semana!! *-*

Então se vocês, estão na duvida correm la pra Morena Flor, e monte seu look. Eu ja montei o meeu!!



Bom meninas e vocês ja sabem, a Morena Flor, dá 10% de desconto a vista, e pode parcelar seu look em até 5x no cartão... Não percam tempo. Corram pra la, já!!

Morena Flor fica situada na Av. Dom Luiz Santana, 30, Merces, Whatsapp (34) 9998-9041.

Beijos meninas, e curtam o FDS!

#Culinaria - Dica de iniciante: Cortando cebola.

Olá pessoal,

como vocês sabem estou montando minha equipe do blog, e dessa vez eu consegui arrematar uma expert na cozinha. A Sirlene Vilas Boa Masetto (pros mais intimos Sissi) hahahaha... E a Sissi me deu uma suuuper dica pra compartilhar com vocês hoje...

Bom, como vocês já sabem, eu tenho um ano de casada, e antes de casar não sabia fazer absolutamente nada na cozinha, e depois tive que aprender na marra, e modestia a parte, me saio bem na cozinha hoje em dia, o que é basico já sei fazer tudo, e até tenho me arriscado em uns pratos mais ousados, descobri que cozinhar é uma terapia, sério mesmo.

Bom, a dica de hoje é sobre como cortar cebola... Porque? Bom, eu sempre choro ao cortar a cebola e sempre corto meus dedinhos... :s Então a Sissi me ensinou como cortar a cebola sem chorar e sem picotar nossas lindas mãozinhas!

Então vamos lá!

Primeiro: Para não chorar devemos cortar a cebola com a boca completamente fechada, não pode abrir a boca em momento algum enquanto se esta cortando a cebola, se não a chance de chorarmos é bem grande... hahahahaha


Depois vamos descascar a cebola, lava-la em na agua gelada, de preferencia, e vamos para o proximo passo que é criar uma base para a cebola ficar em pé na tabua e nao precisarmos segura-la na mão.


Depois da base feita, vamos coloca-la na tabua, segura-la nas laterais e cortar sem correr o risco de machucar os dedos.



Iniciantes, espero que a dica tenha sido bastante valida para vocês, como foi para mim!!

Beijos.

Look de Domingo: Vestidinho estampado!

Ola pessoal!

Bom esse domingo foi um calorão aqui em Uberaba, que eu não resisti e tive que usar mais um look da Morena Flor (genteee a morena floor ARRASA)... E o vestido de hoje é um estampadinho super fofo e delicado, e galera o melhor é que o preço é super acessível. Então corram e adquiram o seu na Morena Flor, porque vale a pena!!

Sem contar que é uma peça otima pra usar no verão, é com um tecido super levinho, gostoso e fresco.



O vestido estampado não é nenhuma novidade no guarda-roupa da brasileira, mas a peça ainda gera dúvidas na hora da produção sobre o comprimento e as combinações possíveis.
Seja na versão tropical, que foi sucesso de verão, na estampa clássica de chevron ou no quase invernal pied-de-poule, os vestidos estampados são democráticos na questão estação do ano, mas nem tanto na questão de tipos de corpo.
As mulheres mais maduras ou de coxas grossas ficam melhores com vestidos que cubram um pouco o joelho. Quem está acima do peso, ou quer parecer mais magra, tem que cuidar que o tamanho da estampa pode dar a impressão que a pessoa é maior. As gordinhas podem deixar à mostra partes magras do corpo, como o tornozelo
Como combinar?
A dica base de Alexandre Taleb para usar a tendência de mistura de estampas é procurar estampas diferentes, mas com as mesmas cores. Por exemplo, se a estampa do vestido é azul e branca, procurar um elemento no look – que pode ser um casaco, uma clutch, um sapato, etc – que tenha também essas duas cores.
Caso a estampa seja muito chamativa, com bordados, pelo estilo do modelo de vestido, o melhor é procurar acessórios como bolsas, sapatos, casacos lisos. “Melhor se a cor desses acessórios for uma das presentes no vestido”, diz Alexandre. Por exemplo, aquele vestido estampado em azul e branco ficaria bem acompanhado de uma bolsa azul ou um sapato branco.
A boa notícia é que o vestido estampado que você compra no verão pode ser usado no inverno e vice-versa. Segundo Taleb, os vestidos estampados continuam super na moda para o inverno, pois eles podem ser usados com casacos.
Os vestidos estampados já estão nas ruas e nas vitrines. Para algumas lojas, as superestampas já são marca registrada, outras lojas mais formais têm opções clássicas para mulheres mais conservadoras. 
Então não percam a chance de ter essa peça no seu guarda-roupas o mais rapido possivel. Corre pra Morena Flor, que lá você encontra a peça ideal para você.
Vestido: Morena Flor
Sandalia: Shutz
Lembrando que a Morena Flor, fica situada na Av.  Dom Luiz Santana, 30, Merces. O Whatsapp da loja é: (34) 9998-9041.
Espero que vocês tenham gostado, Beijos.

#Livros : A Culpa é das Estrelas

Olá pessoal,

bom, queria esclarecer que vou postar aqui no blog, sobre tudo que me interessa. Lojas de roupas femininas, infantis, livros, produtos, decoração. Enfim tudo que realmente me chama atenção.

Não é um blog exclusivamente de moda, afinal de contas, todos nos temos muitos interesses. Então fiquem antenadas e peça resenhas de algum livro que vocês gostem, que terei o maior prazer, se possivel, em ler o livro e fazer resenha! ;)

E hojé a resenha é do fenomeno: "A Culpa é das Estrelas". Sei que ta batido e já tem até o filme, mas gente sinceramente, não tem nada como realmente ler o livro.

Todos os livros que viraram filmes deixam a desejar em relação ao livro. Não que os filmes sejam ruins, longe disso, mas os livros tem muito mais detalhes do que nos filmes. Então mesmo que você tenha visto o filme, leiam os livros sempre que possivel, porque realmente vale a pena. ;)

Então vamos lá !!!!!


O Livro: A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Páginas: 286
Classificação: 

Não sei exatamente o motivo, mas sempre tive um loucura por histórias com câncer. Nos filmes a temática sempre me emociona e me coloca no chão, parar de sonhar com tanta ficção, o câncer sempre vem junto com uma dura realidade. Quando soube do que esse livro se tratava juntei a grana e comprei logo, foi o primeiro livro (e único até agora rs) relacionado a isso. E foi a melhor coisa que já fiz. Não digo ler ele pela primeira vez, mas a segunda foi ainda melhor, exatamente por isso se você já leu a resenha desse livro no blog, leia de novo porque eu reescrevi.

Provavelmente você já sabe os mínimos detalhes dessa história. Hazel, 16 quase 17 anos. Uma garota extremamente inteligente e incrível, mas saúde não é bem seu forte. Ela foi diagnosticada com câncer e é uma paciente terminal, mas graças a um remédio citado como “milagre” esta conseguindo sobreviver muito mais que o esperado, com limitações como um carrinho de oxigenação para ajuda-la sobreviver, mesmo assim continua morrendo. Augustus Waters, foi diagnosticado com câncerosteossarcoma, câncer que afeta os ossos, mas agora é um SEC, sigla para “sem evidência de câncer”. A doença o levou a amputar a perna direita, fazendo-o usar uma prótese no lugar. Mas isso tudo é só a história deles com o câncer, não a história de verdade, não é Gus?

 O livro é lindo, com os diálogos mais marcantes e românticos que já vi na vida. O modo como os personagens enxergam a vida é incrível e excepcional, isso faz com que a gente se apaixone junto a cada frase.  Se você tem mania de grifar o livro ou marcar com post-it por exemplo, pode ficar com sua ferramenta do lado durante a leitura, você vai querer destacar pra sempre os momentos mais fofos dessa história. Vai se apaixonar, emocionar e se surpreender com a escrita e descrição do autor. Pode chorar no final, na maioria das vezes isso acontece, é natural. Mas o mais importante é guardar cada ensinamento que o livro passa, e olha que são muitos. Viver intensamente, não ter medo, não ver tudo como o fim do mundo... 


"Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida." 
"Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer."
"O Verdadeiro amor nasce em tempos difíceis."
"Alguns infinitos são maiores que outros."
"Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.
Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo."

Eu confesso que na primeira vez que li, tudo parecia mais confuso e senti falta de vários detalhes. Mas quando eu vi o filme, minha expectativa foi atendida, tudo se resolveu pra mim e ficou mil vezes melhor. Eu sei que isso pode ser difícil de aceitar, mas é verdade eu amei o filme e ele me fez ver o livro de outra forma. Na segunda vez que reli, terminei já depois de ter visto o filme me senti muito mais satisfeita e emocionada. 

Para finalizar, é claro que eu recomendo a leitura. Pode ter certeza, se é modinha é porque alguma coisa de bom essa história tem pra te passar. Vale a pena, vale muito. Pode ir com expectativa que você vai amar assim como tantas outras milhares de pessoas.

Beijos Leitoras (es) do meu coração! 

Inauguração Fina Flor

Ola pessoal,

Hoje vim aqui convidar vocês para o coquetel de lançamento da loja Fina Flor.

Dia Oito de novembro (sabado agora), a partir das 10 hrs. Situada na Rua Sylvio Rabelo, 219 - Loja 06 - Bairro Universitário.

Bom pessoal, se vocês estão procurando um lugar de elegancia e estilo com certeza a Fina Flor é este lugar, então vamos lá prestigiar o evento e morrer de paixão com as peças incriveis da loja!

Te espero lá! :*




Beijos!

Meu Look: Blusa de Franja + Calça Flare

Olá pessoal, tudo joia?

Tenho uma super novidade pra vocês, estou fazendo parcerias com lojas para conseguir brindes lindos para vocês, então fiquem bem antenadas.

E ATENÇÃO: LOJAS que quiserem fazer parcerias, o email para contato é: kamilla.freitas.m@gmail.com    ;)

O meu look de hoje, foi montado todo na loja Morena Flor, as peças de lá estão incríveis. A Marcella e a mamis dela tem muito bom gosto para escolher as peças que vão para a loja. Se vocês gostarem do look e quiserem comprar me manda um inbox no face. ;)

A Morena Flor tem preços variados e tudo de otima qualidade, as principais marcas da loja são: Eva Bella, Tropical Fashion e Duplo Sentido. A loja está sempre antenada a moda, e você encontra desde um look casual até um vestido mara para festa. Conhecem a loja? Ainda não? Então corre pra lá, jáááá!!

A loja fica situada na Av. Dom Luiz Santana, 30, Merces. Quase de frente a prefeitura. O Whatsapp da loja é: (34) 9998-9041.

O meu look é uma blusinha de franja e uma calça flare. Há quem ache estranho e ate com cara de abada personalizado, mas as franjas estão em alta, por isso a blusa de franjas é ultima tendencia nas lojas. E compensa muito ter uma peça dessa em casa. Ela é super versatil, pode ser usada em um evento mais casual e um evento mais chiquezinho também.
Bom sobre a calça flare, eu falei bastante no ultimo post, então não resisti e tive que correr pra montar um look com a calça.


Bom meninas, a Morena Flor parcela suas compras em até 5x no cartão, as compras a vista tem 10% de desconto. E para nossa comodidade, mandam condocional. Tem atendimento personalizado, você pode ligar para Marcella marcando um horario caso não consigam ir em horario comercial.

A Morena Flor, já existe a cinco anos, e está com projeto de ampliação tamanho o sucesso que a loja vem tendo.

Então pessoal, se vocês ainda não conhecem, vale a pena conhecer, e se já conhecem, vale dar uma passadinha por lá todo mês pelo menos, para conferir as novidades!!



Bom meninas, estou in love com as peças da Morena Rosa. E aguardem que tem mais looks montados lá ein?!

Espero que tenham gostado, bjs.

 
Etiqueta Rosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects